sábado, 29 de abril de 2017

Novo Mundo bate novo recorde na Grande SP Novela das seis faz sucesso na Globo.

Imagem relacionadaNovo Mundo bateu novo recorde de audiência na Grande São Paulo no dia (27): 25,5 pontos de média.
O recorde anterior da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson foi registrado na quarta (26): 25,3 pontos.
Até o momento, a novela das seis acumula média de 22 pontos na capital paulista. 
Os números são do Kantar Ibope SP e servem como base para o mercado publicitário. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios. 
Isabelle Drummond interpreta a protagonista de "Novo Mundo"Resultado de imagem para Vivianne Pasmanter caracterizada como Germana, sua personagem em Novo Mundo

O Rico e Lázaro deve ser relançada pela Record TV Após acordo com operadoras de TV paga, emissora exibirá um compacto.

Resultado de imagem para O Rico e Lázaro - Record TVRecordTV está preocupada com o desempenho de O Rico e Lázaro. A trama bíblica, que é o carro-chefe da emissora, perdeu o público da TV paga.
De acordo com o jornal O Globo, a emissora, que negocia com operadoras de TV paga, pretende exibir um compacto do folhetim, com duas horas e meia recontando a história.
Na capital paulista, O Rico e Lázaro tem alcançado uma média entre 10 e 11 pontos. Resultado de imagem para O Rico e Lázaro - Record TVResultado de imagem para O Rico e Lázaro - Record TV

Novela da Record é reclassificada



A Record surpreendeu à todos quando resolveu cancelar o “Programa da Tarde” e exibir novelas antigas no horário da tarde, tentando barrar o crescimento do SBT com a tramas mexicanas.De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela “Vidas em Jogo” foi reclassifica para não recomendada para menores de 12 anos.
O problema é que a trama, que tem Thaís Fersoza no elenco, “contem violência e conteúdo sexual”. Quando começou a ser exibida, no ano passado, era classificada como não recomendada para menores de 10 anos.

DINHEIRO VIVO - Novela da TV Tupi - Capítulo 001

Dinheiro Vivo é uma telenovela brasileira, produzida pela TV Tupi, apresentada de agosto de 1979 a janeiro de 1980. Escrita por Mário Prata e dirigida por José de Anchieta.


Sinopse:
Douglas Fabiani é um apresentador de televisão e tem um programa de perguntas e respostas que dá prêmios de milhões. Zé Mario vai ao programa para responder sobre o Papa João XXIII e Flávia reconhece nele o seu ex-namorado Guto, dado como morto durante uma perseguição a estudantes em 1969.

DIREITOS RESERVADOS A CINEMATECA BRASILEIRA.

O DIREITO DE NASCER - Novela da TV Tupi (Capítulo 055)

Esta segunda versão foi adaptada por Teixeira Filho e Carmem Lídia e dirigida por Antonino Seabra. Foi produzida pela   Rede Tupi e exibida de julho de 1978 a maio de 1979, às 19h30.


Sinopse:
Na sociedade moralista de Havana, capital de Cuba, no início do século XX, a jovem Maria Helena engravida do noivo Alfredo e, diante da recusa do rapaz em assumir o filho, torna-se mãe solteira. A criança será alvo do ódio do avô materno, o poderoso Dom Rafael. Após o nascimento, temendo as represálias do velho, a criada negra Dolores foge com o bebê, que batiza como Alberto. Depois disso, desgostosa, Maria Helena se recolhe a um convento, e passa a atender por Sóror Helena da Caridade. Sempre fugindo, Dolores cria o menino e ele, já crescido, forma-se em medicina. O destino leva Alberto à família que desconhece, para desespero de Mamãe Dolores. Albertinho se apaixona, sem saber, por sua prima Isabel Cristina, e acaba salvando a vida do avô que o amaldiçoara no passado.

DIREITOS RESERVADOS A CINEMATECA BRASILEIRA.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

HOJE NA NOVELA - O Rico e Lázaro

Resultado de imagem para Asher (Dudu Azevedo) e Lior (Eduardo Mello)Resultado de imagem para Asher (Dudu Azevedo) e Lior (Eduardo Mello)Em O Rico e Lázaro, punidos, Asher (Dudu Azevedo) e Lior (Eduardo Mello) foram levados para Mina de cobre de Nairi. Ao chegar no local, Asher se desentende com o escravo Rato (Ed Oliveira) e eles começam uma briga.Resultado de imagem para Asher (Dudu Azevedo) e Lior (Eduardo Mello)
Enlouquecido, Rato ataca um feitor e acaba provocando o desmoronamento da mina. Asher se desespera ao ver que Lior não conseguiu escapar. Depois de muita procura ele encontra o menino. Eles conversam amigavelmente e são surpreendidos por um novo ataque de Rato. O escravo enlouquecido começa a esganar Asher, que é sufocado.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 28 de abril, a partir das 20h45.

COMO DESCOBRIR A SENHA DO WI-FI?

Desbloqueador de Canais

Não tenho o aparelho para vender, mas podem encontrar no mercado livre. Para os residentes da cidade de são Paulo pode encontrar na sta Efigênia, 

O mega box mg5 desbloqueia vivo e claro
O mg7 desbloqueia net
Não tem aparelho que desbloqueia Sky
Mas podem virar a antena da sky para o satélite da claro e assim da na mesma.
Boa sorte!

Televisão antiga sem entrada para conversor digital-não jogue ela no lixo aprenda a deixa-la HD com conversor

TV Colorado voltando à vida

Tv preto e branco Colorado modelo 5 voltando à vida depois de muito tempo de restauração. Eletrônica totalmente restaurada e funcionando. Falta apenas restauração cosmética.

Abertura da novela Corrida do Ouro (1974)

Abertura da novela Uma Rosa Com Amor (1972)

terça-feira, 25 de abril de 2017

“Dancing Brasil”

Em mais uma noite de eliminação, o “Dancing Brasil” garantiu o segundo lugar isolado na audiência desta segunda-feira, dia 24/04, no Rio de Janeiro. Comandado por Xuxa Meneghel, o reality de dança marcou, das 22h39 à 0h17, 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%. O SBT ficou com 7 pontos.Em Belo Horizonte, a atração de Xuxa também conquistou o segundo lugar isolado de audiência com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%.
Em Salvador, o reality consolidou bons números com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, também ficando na vice-liderança isolada. Com esse resultado, abriu uma vantagem de três pontos em relação ao SBT que ficou com 5.
Em Brasília, o “Dancing Brasil” é sucesso de audiência e segundo lugar absoluto com média de 7 pontos, média de 11 pontos e share de 15%.
Em Porto Alegre, o programa marcou 5 pontos de média e share de 10%, também em segundo lugar isolado.  Em Recife, a atração obteve 6 pontos de média e 15% de share, o dobro da audiência do SBT, que ficou com 3.
Em Goiânia, o reality dançante conquistou o segundo lugar com 7 pontos de média e 16% de share.
Em São Paulo, o programa registrou sua melhor audiência desde a estreia, apesar de ficar no terceiro lugar, atrás do SBT. Ao todo, foram 5,4 pontos de média e pico de 8 pontos. Share de 10%. O cantor Tony Salles, que dançou com Bruna Rocha, foi o eliminado da atração.

Record TV deve exibir maratonas de O Rico e Lázaro

Imagem relacionadaDas três emissoras que integram a Simba, a Record TV é a que tinha a maior fatia de público das faixas A e B. Sendo assim, foi ela a maior prejudicada com o cancelamento do sinal digital em quase todas as operadoras de TV paga - queda em torno de 30%.
Entre as suas atrações mais prejudicadas está O Rico e Lázaro, atual cartaz da faixa bíblica. Para tentar reconquistar o público perdido, a trama deve ganhar reprises na programação.
De acordo com Flávio Ricco, a ideia nos bastidores da Record TV é promover maratonas de O Rico e Lázaro nos fins de semana. Além da definição do horário dedicado a isso, também falta decidir a data de estreia.Imagem relacionadaImagem relacionada

SBT, Record e Rede TV planejam criar sua própria plataforma.

A corrida para competir em serviços de streaming está apenas começando. Após o anúncio de que a Sky terá sua plataforma em breve e o lançamento do Box Brazil Player, é a vez dos canais abertos demonstrarem interesse em entrar na briga. De acordo com o Estadão, as emissoras SBT, Record e Rede TV planejam criar sua própria plataforma.
Este é um plano da Simba, uma empresa formada pelas três emissoras. O serviço terá conteúdo produzido pelos três canais, além de oferecer também séries e filmes de terceiros.
Atualmente, a joint venture formada pelos canais não está em seus melhores momentos, devido a um conflito com as operadoras de TV por assinatura. Com o fim do sinal analógico, deixa de ser obrigatória a inclusão gratuita das emissoras de TV aberta nos pacotes e a Simba quer cobrar por suas programações;
NET, Claro e Sky não aceitam a proposta. Segundo as estimativas da Simba, as emissoras teriam, juntas, direito a R$ 15 por assinante, o que daria um total de R$ 3,5 bilhões ao ano. Com a falta de acordo, a Simba planeja retirar seus conteúdos.
Buscando depender cada vez menos das operadoras, as três emissoras, que já disponibilizam alguns de seus programas na íntegra em seus respectivos sites ou no YouTube, querem criar sua própria plataforma, que já foi apelidada internamente de "Netflix brasileira".
Não há nenhum detalhe sobre preços, previsão para a data de lançamento, ou se haverá algum plano gratuito.